À última hora o PSD deu ‘ordens’ para que Eduardo Catroga não fizesse uma declaração conjunta com o ministro das Finanças no Parlamento, apurou o Económico.
Isso mesmo acabaria por ser sinalizado na declaração de Teixeira dos Santos, quando disse que “gostaria muito de ter tirado uma fotografia com Eduardo Catroga para assinalar esse momento e é pena que os portugueses não tenham essa fotografia”.
É que a novela em torno do Orçamento para 2011 não terminou sem um último episódio, hoje no Parlamento. Quando tudo estava preparado para, por volta das 11h, Teixeira dos Santos e Eduardo Catroga darem uma conferência de imprensa conjunta no Parlamento, os jornalistas foram subitamente convidados a sair dessa sala – onde constavam duas cadeiras, dois microfones e duas pequenas garrafas de água, para os dois governantes -, para escutarem cá fora declarações separadas do ministro das Finanças e do líder da equipa social-democrata.
Segundo apurou o Económico, foi o PSD a vetar essa declaração conjunta.
Há, no entanto, uma imagem que ficará para história e que foi exibida por Eduardo Catroga. O chefe da delegação social-democrata, a meio da sua declaração no Parlamento, virou o seu Blackberry para os jornalistas, mostrando uma fotografia de si, sentado ao lado de Teixeira dos Santos, ontem às 23h19, hora em que foi selado o acordo.
Fonte: http://economico.sapo.pt
Temos um país a entrar num colapso social e económico, pobreza, desemprego, corrupção....
E estes montes de merda preocupam-se é com quem aparece ao lado de quem em fotografias, para não prejudicar a imagem de campanhas politicas...tenham respeito pelos portugueses!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário