O Instituto de Segurança Social que tinha anunciado no seu boletim o banquete de comemoração dos 122 anos do nascimento de Oliveira Salazar, decidiu retirar do site do Centro de Recursos em Conhecimento, o anúncio do tal banquete, pedindo desculpa aos utilizadores.
“Como facilmente se compreenderá, a natureza da homenagem em causa não se enquadra de todo, na missão e objectivos da segurança social, pelo que nunca poderíamos promover tal iniciativa”, diz a nota assinada pelo conselho directivo do ISS.
A iniciativa em causa apareceu publicada no boletim de dia 21 de Março do Centro de Recursos em Conhecimento do ISS, como última sugestão da lista.
Falava de uma homenagem a Oliveira Salazar, por ocasião do 122.º aniversário do ditador, numa sala de banquetes de uma pastelaria lisboeta, no dia 30 de Abril.
A sugestão tinha link para um site que promove a iniciativa, chamado “Salazar, obreiro da pátria”, onde se informa, ao som de Wagner, que os interessados se deverão inscrever no encontro até dia 15 de Abril e que o custo por participante é de 25 euros.
Fonte: Publico
Homenagem a Oliveira Salazar????????nem merece comentários
ANTIFA!!!SEMPRE!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não vejo mal nenhum, em fazer uma homenagem a um dos maiores estadistas portugueses.
ResponderEliminarEu também nao vejo mal nenhum nisso, tendo em conta que tens pelo menos 100000 de portugueses que merecem mais que o Salazar que lhes façam uma homenagem, e também não via mal nenhum se nao fosse o dinheiro dos meus impostos que tivesse a pagar um jantar de homenagem do gajo que mais merda fez por este país.
ResponderEliminarA segurança social devia era oferecer comida a quem nao a tem, em vez de organizar festas em homenagem a um ditador...
Se querem homenagear o salazar dêm um tiro na cabeça e vão festejar o DEUS DELE, A PÁTRIA DELE E A FAMILIA DELE COM ELE.
voces comunas metem nojo..
ResponderEliminarComunas?onde????tudo o que é contra o salazar é comuna? então és um burro com palas nos olhos...
ResponderEliminar