terça-feira, 19 de outubro de 2010

O MUNDO É MULTIRRACIAL! MULTICULTURAL!!



Uma boa musica para a Angela Merkel ouvir, antes de ter discursos populistas, com fins eleitorais...

4 comentários:

  1. Errado, só os capados traídores e genocidas do sue próprio povo querem que este desapreça num caos multiracial, tipo o brasil - uiii tão bom, africa do sul uiii ca bom.
    Quem gosta tanto de países multiculturais e multiracais que faça as malas e se ponha no caralho a andar para o brasil
    Europa aos povos europeus

    Quanto mais nos tentam destruir com mais força iremos resistir, e quando chegarmos ao poder em toda a Europa, é uma questão de tempo, os traídores iram se foder.

    ResponderEliminar
  2. Deixa me adivinhar, es um menino da mãmã que foi roubado 3 vezes por pretos e a partir desse dia tornaste-te racista...

    Mas o que é que tem o brasil???Os portugueses levaram para lá pretos como escravos, violaram pretas e criaram os mulatos, querias que os brasileiros fossem de que cor?.
    Na África do Sul foram para lá uns brancos ignorantes como tu que se julgam superiores a tudo e todos e trataram os locais como merda durante anos.

    Se julgas que o problema dos países está na cor dos seus povos, és um gajo que precisa seriamente de tratamento, e nem vale a pena estar-mos a perder tempo nisto.
    Vai para os foruns nacionalistas e para a rua lutar pelos teus ideais, e um dia o pessoal encontra-se.

    ResponderEliminar
  3. 1/2
    A justificativa dos europeus ao invadirem a Ásia e a. África no século XIX, foi a de levarem o progresso para. as distantes localidades
    Apesar de, segundo as descobertas mais recentes de fósseis de hominídeos, a África poder ter sido o “berço da humanidade”, donde a espécie Homo sapiens se espalhou pelo mundo e de contar com uma das civilizações mais antigas do mundo – o antigo Egipto -, este continente foi desde a Antiguidade alvo de governantes de vários países, sobretudo os da Europa. As intempéries do passado e as disputas locais deixaram marcas que persistem até hoje no seio das populações de várias nações africanas.
    A história da colonização de África encontra-se documentada desde que os fenícios começaram a estabelecer colónias na costa africana do Mediterrâneo, por volta do século X a.C.. Seguiram-se os gregos, entre os séculos século VI a.C. e século III a.C., os romanos no século II a.C., os vândalos, que tomaram algumas colónias romanas já no século V da nossa era, seguidos pelo império bizantino, no século seguinte, os árabes, no século VII e, finalmente, estados modernos da Europa, a partir do século XIV.
    No século XIV, exploradores europeus chegaram a África. Através de trocas com alguns chefes locais, os europeus foram capazes de capturar milhões de africanos e de os exportar para vários pontos do mundo naquilo que ficou conhecido como a escravidão.

    ResponderEliminar
  4. 2/2
    No princípio do século XIX, com a expansão do capitalismo industrial, começa o neocolonialismo no continente africano. As potências europeias desenvolveram uma "corrida à África" massiva e ocuparam a maior parte do continente, criando muitas colônias. Entre outras características, é marcado pelo aparecimento de novas potências concorrentes, como a Alemanha, a Bélgica e a Itália.
    A partir de 1880, a competição entre as metrópoles pelo domínio dos territórios africanos intensifica-se. A partilha da África tem início, de fato, com a Conferência de Berlim (1884), que institui normas para a ocupação, onde as potências coloniais negociaram a divisão da África, propuseram para não invadirem áreas ocupadas por outras potências. Os únicos países africanos que não foram colônias foram a Etiópia (que apenas foi brevemente invadida pela Itália, durante a Segunda Guerra Mundial) e a Libéria, que tinha sido recentemente formada por escravos libertos dos Estados Unidos da América. No início da I Guerra Mundial, 90% das terras já estavam sob domínio da Europa. A partilha é feita de maneira arbitrária, não respeitando as características étnicas e culturais de cada povo, o que contribui para muitos dos conflitos actuais no continente africano, tribos aliadas foram separadas e tribos inimigas foram unidas. No fim do século XIX, início do XX, muitos países europeus foram até a África em busca das riquezas presentes no continente. Esses países dominaram as regiões de seu interesse e entraram em acordo para dividir o continente. Porém os europeus não cuidaram com a divisão correcta das tribos africanas, gerando assim muitas guerras internas. Os seguintes países dividiram a África e "formaram" "países" africanos existentes ainda hoje.
    Porque será que estamos a "invadidos"??
    Hum esta é a versão correcta dos acontecimentos e não a vossas versão nacionalista em que os grandes povos da Europa nunca fizeram nada e agora coitadinhos estão a ser invadidos, ate me dá vontade de chorar. ACORDA SEU FANTOCHE FILHO DA PUTA! Não deixes que te encham a cabeça de merda procura saber por ti próprio.

    ANTIFA!

    PS: É fodido ser ensinado por pretos nojentos não é???

    ResponderEliminar