sexta-feira, 5 de março de 2010

AMÉN!!

Personalidades de instituições de elite do Vaticano são acusadas de envolvimento numa rede de prostituição detectada na sequência de um processo de corrupção em obras públicas.

Ghinedu Ehiem, nigeriano membro do coro de elite da Basílica de S. Pedro, e o engenheiro italiano Angelo Balducci, membro dos "Cavaleiros de Sua Santidade", foram identificados por magistrados italianos como membros de "uma rede organizada (...) de amparo à prostituição masculina". De acordo com notícia do diário La Repubblica baseada na investigação policial, ambos os acusados e mais três detidos participaram num esquema que envolvia a troca de favores sexuais por licitações das obras do complexo de La Maddalena, que em Junho passado abrigou a reunião do G-8 na Sardenha. Segundo as gravações divulgadas pelo jornal, Ehiem encaminhou homens para Balducci, entre os quais seminaristas.

Ghinedu Ehiem e Balducci foram afastados das funções no Vaticano devido ao escândalo, inicialmente conhecido através do ao processo de corrupção na construção civil. O primeiro foi identificado como colaborador do Papa Bento XVI e membro do coro da Capela Giulia da Basílica de S. Pedro.

O engenheiro Balducci, como membro dos Cavaleiros de Sua Santidade", era chamado a trabalhar no Palácio Apostólico do Vaticano em ocasiões especiais, sobretudo visitas de chefes de Estado. É consultor de construções do Vaticano e membro da direcção do Departamento de Obras Públicas de Itália. Está preso desde 10 de Fevereiro por causa do processo de corrupção na licitação das obras de La Maddalena e que conduziu à descoberta da rede de prostituição masculina.

Os documentos publicados pelo jornal italiano revelam que Ehiem esteve em contacto regular com Balducci antes da prisão deste.
Fonte:www.esquerda.net

A máscara da igreja vai caindo ano após ano, cabe às pessoas não seguir em rebanho atrás destes lideres sagrados, porque eles são tão sagrados como qualquer um de nós. Vamos ter fé sim, mas nas pessoas nós é que mudamos e construímos o mundo. Não é por rezares mais que vais ter um melhor emprego, nem é por comeres hóstias que te vais curar de uma doença. Pensa pela tua cabeça e não participes nestes teatros de manipulação social. A igreja é a maior mentira da história da humanidade, não tiro o mérito de todos os que em nome da igreja fazem trabalho social, mas esse mesmo trabalho também é feito em centenas de associações de carácter social, não é necessário associá-lo a nenhuma igreja ou religião. Está na altura do povo português começar a acordar desta anestesia religiosa, e começar a pensar por si mesmo e não consumir tudo o que foi pensado por outros.

ANTIFA SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário