quarta-feira, 9 de junho de 2010

Extrema-direita sul-africana avisa selecções

Um grupo da extrema-direita sul-africana avisou os países que estarão presentes no Mundial2010 de futebol para não enviarem as suas selecções para "uma terra de assassínos", depois do seu líder ter sido morto por trabalhadores negros.

Andre Visagie, membro do movimento Afrikaner Weerstandsbeweging (AWB), disse que a morte de Eugene Terreblanche "é uma declaração de guerra" dos negros contra os brancos na África do Sul.

"Vamos avisar essas nações (presentes no Mundial2010): 'estão a mandar as vossas selecções para uma terra de assassínios'. Não o façam se não tiverem protecção suficiente para elas", disse Visagie.

O presidente da África do Sul, Jacob Zuma, apelou à calma, depois "deste terrível acontecimento", pedindo aos "sul-africanos para não permitirem que agentes provocadores possam tirar vantagem desta situação para incentivar o ódio racial".

A polícia sul-africana disse que Terreblanche foi espancado até à morte em casa por dois trabalhadores da sua quinta, alegadamente devido a uma disputa salarial.

O Mundial2010 disputa-se de 11 de Junho a 11 de Julho, com Portugal a disputar o Grupo G, juntamente com o Brasil, a Costa do Marfim e a Coreia do Norte.
Fonte: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1535935

Longe vão os tempos em que 3 milhões de brancos controlavam 25 milhões de negros na África do Sul. E ainda existem estes inteligentes que parece que são muito injustiçados e que os pretos é que são maus para eles.....Os brancos é que foram para a terra dos negros encher o cú, agora levam justa ou injustamente (para alguns), com a raiva de centenas de anos de escravidão, maus tratos, discriminação...etc

ANTIFA!!!
RAÇAS?SÓ EXISTE A RAÇA HUMANA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário